“Favoritismo a gente deixa para os torcedores”: Arão foca em trabalho do elenco para bons resultados no Flamengo

O Flamengo inicia mais uma briga por título Brasileiro no próximo domingo, contra o Atlético-MG, no Maracanã. Em entrevista coletiva, o volante Willian Arão preferiu não falar sobre o favoritismo do Rubro-Negro para a competição, mas garantiu que o elenco é muito forte e está preparado para conseguir o oitavo título.

– Nós somos uma equipe muito forte e queremos ganhar todos os jogos. O favoritismo a gente deixa para vocês [imprensa] e para os torcedores. Vamos jogar para ganhar em todos os lugares. Nosso time não pensa em fevereiro levantando a taça, estamos pensando no Atlético. Quando mudar a competição, a gente vai mudar o pensamento. Vamos jogo a jogo e hoje estamos pensando em domingo. Esse é o nosso foco.

O Flamengo terá apenas seis treinos com Domènec Torrent até a estreia do Brasileirão. Com o calendário apertado, Arão falou sobre a atitude dos jogadores para resolver situações que não foram treinadas para as partidas.

– A diferença é que somos jogadores de alto nível. Vamos assimilar o mais rápido possível. Quando tem situação que não podemos parar para conversar com o técnico, temos que resolver entre nós. Durante os 90 minutos a gente tem que se falar e resolver dentro de campo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/favoritismo-a-gente-deixa-para-os-torcedores-arao-foca-em-trabalho-do-elenco-para-bons-resultados-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=favoritismo-a-gente-deixa-para-os-torcedores-arao-foca-em-trabalho-do-elenco-para-bons-resultados-no-flamengo

Share this content: