| Futebol

Felipe falta a treino no Flamengo e alega confusão com o horário

Comissão tenta contato sem sucesso pela manhã diante de ausência no Ninho do Urubu, mas posicionamento do goleiro só ocorre no início da tarde

Entrevista Felipe Flamengo (Foto: Richard Souza)Felipe não aparece para o treino do Flamengo nesta sexta-feira (Foto: Richard Souza)

Depois de jogos em que teve sua atuação questionada, como contra Fluminense e Bahia, o goleiro Felipe faltou ao treinamento desta sexta-feira no Ninho do Urubu. O Flamengo foi pego de surpresa, e somente cerca de uma hora após o fim do treino o camisa 1 se explicou ao departamento de futebol. Confira nota oficial divulgada pela assessoria do atleta:

"O goleiro Felipe faltou ao treino desta manhã (23/5) no Ninho do Urubu por engano. Ele acreditava que o treino fosse na parte da tarde. Felipe entrou em contato com o supervisor Sérgio Helt assim que acordou e soube do ocorrido, por volta das 12h30, se desculpou e se colocou à disposição para qualquer multa que lhe for imposta".

A situação de Felipe será analisada após uma conversa cara a cara entre o goleiro, o técnico Ney Franco e um representante da diretoria. Não está descartada a possibilidade de que ele fique fora da partida contra o Santos, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Até o esclarecimento, divulgado à imprensa às 13h, um clima de apreensão tomou conta do centro de treinamentos do Flamengo. A ausência gerou desconforto internamente.

- Não sei o que houve. Não veio ao treinamento. Nossa parte tentou contato com ele e não conseguiu. Não sabemos. Estou aguardando para ver o que (Felipe) tem a nos passar - disse Ney Franco em entrevista após a atividade, ainda antes do contato do goleiro.

Sem uma resposta concreta, Ney não quis confirmar se Felipe estaria fora do jogo com o Santos, no domingo. O reserva Paulo Victor fica de sobreaviso.

- Não quero tomar nenhuma decisão precipitada antes de conversar com o atleta. Espero que ele se apresente amanhã (sábado) para conversar. São definições importantes para três jogos que teremos pela frente - afirmou o treinador.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.