| Futebol

Felipe ganha disputa com PV, e Fla está confirmado para pegar Furacão

Ney Franco orienta equipe taticamente em treinamento em Macaé com goleiro entre os titulares. Retorno ao time acontece após ausência em três partidas

Felipe Flamengo treino (Foto: Pedro Martins / Agência Estado)Felipe Flamengo treino (Foto: Pedro Martins / Agência Estado)

Deu Felipe na disputa com Paulo Victor pela posição de titular no gol do Flamengo. Em treinamento fechado realizado nesta terça-feira, em Macaé, Ney Franco confirmou a equipe titular para partida com o Atlético-PR, quarta, no Moacyrzão, e o camisa 1 está de volta. Além dele, o Rubro-Negro volta a jogar pelo Brasileirão com Wallace, Chicão e Samir; Léo Moura, Elano, Recife, Everton e André Santos; Paulinho e Alecsandro.

Na atividade realizada no local do confronto com o Furacão, Ney Franco orientou a equipe taticamente, principalmente com ações ofensivas. Hector Canteros, que ainda não tem a situação regularizada, trabalhou entre os reservas, e se não tiver o nome no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, terá que aguardar até domingo para fazer sua estreia, contra o Internacional, no Beira-Rio.

Através da assessoria de imprensa rubro-negra, o treinador falou sobre o treinamento desta terça:

- Simulamos situações de jogo, de ataque contra defesa. Aproveitamos também para dar uma repassada em tudo que treinamos de bola parada, escanteios e laterais.

Com o retorno ao time titular, Felipe recupera a posição depois de três rodadas. Contra Santos, Figueirense e Cruzeiro, foi Paulo Victor o responsável pela meta rubro-negra, em período onde o camisa 1 sequer ficou no banco de reservas após atuações contestadas diante de Fluminense, São Paulo e Bahia.

Nesta terça, os reservas rubro-negros treinaram com Paulo Victor, Luiz Antonio, Erazo, Muralha e João Paulo; Amaral, Márcio Araújo, Canteros e Lucas Mugni; Negueba e Nixon. Flamengo e Atlético-PR se enfrentam às 22h (de Brasília), no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, pela décima rodada do Brasileirão. Com sete pontos, os cariocas ocupam a penúltima colocação na tabela, enquanto o Furacão tem 13, e é o 12º.


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.