Felipe Melo ataca dirigente do Flamengo: “Para rir, ele é número 1”

Numa apresentação que contou com frases bombásticas do começo ao fim, Felipe Melo, novo reforço do Flamengo, atacou Antonio Tabet, vice-presidente de comunicação do Flamengo. Tudo por conta de um tuíte do dirigente, que dizia que um jogador (não falou especificamente sobre o volante) fazia juras de amor ao Fla, mas pedira R$ 1 milhão de salários para negociar. Tabet, depois, negou que o comentário tenha sido sobre Felipe Melo.

Questionado sobre o GloboEsporte.com a respeito do comentário de Tabet, Felipe Melo se irritou e atacou o dirigente, a quem chamou de “piadista”, por conta de seu trabalho no “Porta dos Fundos”, canal de humor no YouTube:

– Minha pátria amada hoje é Palmeiras. Não falo mais de Flamengo. O Flamengo me procurou há alguns anos numa época em que era impossível eu vir da Europa pra cá. Nunca pedi um milhão, não sei da onde veio isso. Nesta janela, não houve nenhuma proposta, nenhuma procura. Não acredito que exista no Flamengo um vice-presidente de marketing que praticamente me chamou de “puta”. Para rir, ele é número 1, mas como dirigente não dá. Não tive oferta do Flamengo, sou flamenguista, mas é o Palmeiras por quem eu vou lutar, é quem está colocando comida na minha casa. Se tiver que comer alguém vivo, eu vou comer pelo Palmeiras – disse Felipe Melo.

VEJA TAMBÉM:
> Felipe Melo quebra protocolo e chama família para apresentação: “Pitbull também ama”
> Volante revela ter recebido contato do São Paulo antes de fechar com o Palmeiras
> Felipe Melo provoca Kazim e quer ver Drogba no Corinthians

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2017/01/felipe-melo-ataca-dirigente-do-flamengo-para-rir-ele-e-numero-1.html

Share this content: