Felipe Melo critica Cuca em áudio vazado e sinaliza volta ao Flamengo

Um áudio do volante Felipe Melo com ofensas ao técnico Cuca, do Palmeiras, vazou na segunda-feira e causou rebuliço no futebol. O arquivo, divulgado via WhatsApp, mostra o jogador irritado por ter sido dispensado pelo treinador do clube no sábado, após a vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro.

Melo não cita diretamente o nome de Cuca, mas se refere a uma pessoa como "mau caráter, covarde e mentiroso". Ele também afirmou que não jogaria mais pelo Palmeiras.

– Aqui não tem jeito, aqui já era. Com esse cara, eu não trabalho. Esse cara é covarde, mau caráter, enfim… Mentiroso, falou uma coisa e fica ligando para a imprensa falando um monte de coisa. Por enquanto, não estou falando. Quando eu falar, eu vou rasgar ele no meio. Mas enfim, agora vamos ver – disse, antes de listar supostos clubes interessados em seu futebol.

Felipe Melo pode deixar o Palmeiras Foto: Cesar Greco / Divulgação / Palmeiras

No mesmo áudio, o volante sinalizou que poderia voltar ao Flamengo e que agora seria o melhor momento para isso acontecer.

– Confesso que agora têm vários clubes interessados. Vários, sabe? Corinthians, Inter, São Paulo, Grêmio, Atlético-MG, Flamengo… Todo o mundo está interessado. Agora, o negócio foi ontem, né? Creio que agora vão começar a clarear as coisas. O presidente lá quer conversar comigo, (o presidente) do Palmeiras. Vamos ver se a gente faz alguma coisa, mas com esse cara eu não fico. Porque a torcida veio contra, então eles estão doidinho, né? Mas vamos ver. Flamengo parece que estamos conversando aí, né? Se o Flamengo realmente quiser, esse é o momento, nunca esteve tão fácil – falou.

Na noite de segunda-feira, em entrevista à ESPN Brasil, Felipe Melo confirmou a veracidade da gravação. No entanto, explicou que "teria tomado champanhe" durante o aniversário da mulher, quando o áudio foi gravado.

– O áudio é meu, não lembro com quem eu falei. Por mais que tenha tido esse problema, ontem comemorei o aniversário da minha esposa, tinha muita gente aqui (em casa). Eu queria esquecer um pouquinho os problemas, é normal. Tomei alguns champanhes, comemorei com ela e nem lembro para quem falei. Não tive oferta de nenhum clube (brasileiro). Desculpa, tive oferta de dois clubes turcos, não só o Galatasaray, que prontamente foram recusadas. Mas, no Brasil, não tive oferta nem procura de nenhum clube. Sobre o Cuca, de repente com o coração um pouco partido, triste, acabei falando essa situação – admitiu.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/felipe-melo-critica-cuca-em-audio-vazado-sinaliza-volta-ao-flamengo-21654371.html

Share this content: