Felipe Melo descarta clubes paulistas e descreve Flamengo como maior rival do Palmeiras na atualidade

Nos últimos anos, a rivalidade entre Flamengo e Palmeiras aumentou consideravelmente e, hoje em dia, cariocas e paulistas protagonizam um dos maiores clássicos do país. A rivalidade foi confirmada por Felipe Melo que, durante entrevista ao Esporte Interativo, nesta sexta-feira (22), afirmou que o Mais Querido é, atualmente, o maior rival do Alviverde no país.

Na temporada passada, jogadores de Flamengo e Palmeiras fizeram valer a rivalidade entre as equipes e não perderam as oportunidades de provocação. Pelo Campeonato Brasileiro, por exemplo, as duas equipes ocuparam as primeiras posições da tabela e trocaram farpas durante toda a competição, mas a rivalidade entre Rubro-Negro e Alviverde não se limitou apenas aos times profissionais. Além dos jogadores do elenco principal, os Garotos do Ninho também derrotaram o Palmeiras em partidas das categorias de base e aproveitaram o embalo para manter o clássico ‘à flor da pele’.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão

Um dos momentos mais marcantes da atual rivalidade entre Flamengo e Palmeiras foi protagonizado na festa do título da Recopa Sul-Americana. Durante a comemoração, Gabigol brincou com os companheiros de time e pediu autorização aos três capitães da equipe, Diego, Everton Ribeiro e Diego Alves, e também ao vice-presidente de futebol, Marcos Braz, para “causar”. Ao lado de Rafinha, o camisa 9 puxou a roda de samba, homenageou a Maior Torcida do Mundo e entoou o cântico da Nação para o debochar do adversário: “O Palmeiras não tem Mundial, não tem Copinha, não tem Mundial”. Relembre o vídeo:

Em 2020, jornalistas e comentaristas esportivos acham que Flamengo e Palmeiras são duas das mais fortes equipes do Brasil e vão continuar sendo protagonistas do futebol. Todavia, devido à pandemia Mundial do novo coronavírus, as equipes ainda não se enfrentaram oficialmente na temporada.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/felipe-melo-descarta-clubes-paulistas-e-descreve-flamengo-como-maior-rival-do-palmeiras-na-atualidade/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=felipe-melo-descarta-clubes-paulistas-e-descreve-flamengo-como-maior-rival-do-palmeiras-na-atualidade

Share this content: