• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

“Felipe Melo foi batido por Lincoln e Guilherme Bala”, dispara comentarista

O Flamengo enfrentou o Palmeiras neste domingo (27) e arrancou um empate de 1 a 1, mesmo a equipe titular tendo média de 21 anos. Aliás, o Rubro-Negro teve um grande desempenho e tivera chance de vencer a partida. Felipe Melo, zagueiro alviverde, não teve uma grande atuação, e o jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre o assunto.

Felipe Melo cometeu três faltas e perdeu a posse de bola em sete oportunidades, além de ter recebido diversos dribles de Lincoln, Arrascaeta e Guilherme Bala. Por isso, em seu canal no Youtube, Mauro Cezar Pereira não poupou o zagueiro de críticas.

O Felipe Melo foi diretamente responsável pelo gol de empate, fez um corta luz ali, uma deixada para o Pedro fazer o gol de empate. O Felipe Melo foi batido hoje pelo Lincoln, pelo Guilherme Bala, pelo Arrascaeta… Em situações em que o Palmeiras teve que se plantar no campo de ataque, e o Flamengo tinha campo, ele sobe na altura do meio-campo, ele não tem recuperação, não tem velocidade, perde no mano a mano, faz falta, corre para fazer a falta.

O Flamengo agora foca no Independiente Del Valle. Os times se encaram às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (30), no Maracanã. A partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. As equipes dividem a liderança da chave, ambos com nove pontos. Em terceiro, o Junior Barranquilla tem seis, e o Barcelona de Guayaquil aparece em último, pois perdeu todos os quatro duelos que disputou na competição e está zerado na tabela de classificação.

Publicado em colunadofla.com.