Felipe Melo se retrata após comentário sobre Márcio Araújo: “A cara do Mengão”

Depois de gerar polêmica ao responder um torcedor, pelo Twitter, sobre ter medo de voltar ao Flamengo e ser reserva de Márcio Araújo, Felipe Melo usou a rede social para se retratar nesta terça-feira. O volante do Inter de Milão afirmou que não percebeu que o fã citou o volante rubro-negro ao falar de um possível retorno ao clube carioca e aproveitou para fazer elogios a Márcio, apontando que o jogador "é a cara" do Flamengo.

– Ontem quando respondi o torcedor não li sequer de quem ele falava que eu ia ser banco. Primeiro eu não tenho que falar de jogador nenhum. Segundo que meus amigos rubro-negros sabem o quanto eu elogio o Márcio Araújo. Ele corre, tem sangue. É a cara do Mengão. Ele faz o que muita gente passa pelo Flamengo não faz. Tem jogador que anda com o manto, e pra jogar nesse time tem que ter sangue. Já que saiu até matéria com minha resposta ao torcedor, aproveito para dizer que, além de correr, o Márcio tem outras qualidades. Quem me capacita para jogar é Deus, e eu nunca faria um comentário público de algum jogador. Menos ainda o jogador que gosto e que honra meu time de coração. Márcio, não vi que minha resposta era pra você, mas mesmo assim, peço desculpas pelo transtorno. Jogadores como a gente, que honram a camisa que defendem, merecem sempre seu espaço e seu destaque – escreveu Felipe Melo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/meio-de-campo/post/felipe-melo-se-retrata-apos-comentario-sobre-marcio-araujo-cara-do-mengao.html

Share this content: