Felipe Melo tem foto com a camisa do Flamengo vazada nas redes e anima rubro-negros

O volante Felipe Melo, do Inter de Milão, teve nos últimos dias uma foto em que aparece vestindo a camisa do Flamengo vazada nas redes sociais. Motivo suficiente para os rubro-negros se animarem e sonharem com o reforço para 2017.

“Caiu bem”, escreveu um torcedor.

“Isso sim é um Pitbull… vem para ser capitão”, postou outro.

“Arão e Felipe Melo no meio ninguém segura”, disse mais um.

Pessoas próximas a Felipe informaram que a foto vazou de um grupo de Whatsapp que o jogador tem com amigos, mas garantiram que ainda não há negociação com o Flamengo.

Rubro-negro declarado, o volante afirmou recentemente, em entrevista ao EXTRA, que ainda não se vê voltando ao Flamengo.

– Falo do Flamengo como torcedor, amo o clube, vou amar para sempre. Aprendi muito lá, foi minha criação. Foram dez anos de Flamengo. Mas é difícil falar de futuro. Meus filhos (Lineker, de 13 anos, de outro casamento; Davi, de 10; Pietra, de 6; e Luque, de 3, da união com Roberta) foram criados na Europa, o Brasil não vive um momento político legal. Também tem a questão da violência. Fora isso, estou feliz no Inter e tenho contrato em vigor. Abri mão de muito dinheiro para vir para cá – disse ele, na ocasião.

Melo, de 33 anos, tem contrato com o Internazionale até o meio de 2017.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/felipe-melo-tem-foto-com-camisa-do-flamengo-vazada-nas-redes-anima-rubro-negros-20330050.html

Share this content: