| Futebol

Felipe ou Paulo Victor? Camisa 1 treina na reserva, mas Fla não define titular

Ney Franco não revela goleiro que vai começar jogando contra o Atlético-PR no retorno ao Campeonato Brasileiro e promete definição já na segunda-feira

O time titular do Flamengo que vai voltar jogando pelo Campeonato Brasileiro vem sendo desenhado por Ney Franco há dias com o esquema de três zagueiros implantado e os dez jogadores de linha praticamente definidos - adequados ao desfalque de Cáceres e à pendência da documentação de Canteros. Porém, o goleiro que entrará em campo no Moacyrzão, na próxima quarta-feira, contra o Atlético-PR, ainda não está definido pelo treinador e deve ser divulgado apenas no início da próxima semana.

Montagem - Paulo Victor e Felipe Flamengo (Foto: Editoria de Arte)Paulo Victor e Felipe disputam posição no retorno do Campeonato Brasileiro (Foto: Editoria de Arte)


Quem aparece sempre entre os titulares nos treinos táticos e nos jogos-treino é Paulo Victor, mas Felipe já foi testado em atividade contra o Campo Grande no Ninho do Urubu, na sexta. O camisa 1, que começou jogando nos seis primeiros jogos do Rubro-Negro na competição nacional, recuperou-se de lesão na região das costelas durante a intertemporada, e voltou a treinar com impacto no início da última semana. Mesmo tendo que correr atrás fisicamente, ainda tem chances.

- Ainda não está definido. É lógico que tenho ideia da equipe, mas o Felipe ficou um tempo de 30 dias fora, sem treinamento, mais ou menos como foi o Hernane. Tivemos um tempo de preparação desse atleta, colocamos o Felipe pra jogar (contra o Campo Grande) e contra o Nova Iguaçu joga o Paulo Victor. Na segunda-feira após o treinamento a gente define e passa a equipe que vai jogar - disse Ney Franco após a vitória por 2 a 0 no jogo-treino de sexta.

A provável equipe titular do Flamengo, fora o goleiro, será formada por: Chicão, Wallace e Samir; Léo Moura, Recife, Elano, Everton e André Santos; Paulinho e Alecsandro. O jogo contra o Furacão, válido pela 10ª rodada, está marcado para as 22h no Moacyrzão.

* Thiago Benevenutte, estagiário

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.