| Futebol

Felipe tem fratura confirmada e está fora de jogo-treino do Flamengo

Exame diagnostica problema no arco costal direito, e médicos não dão prazo para recuperação. A partir de segunda, goleiro treina à parte para evitar impacto na região

Felipe irá desfalcar o Flamengo em jogo-treino contra o Tupi-MG, domingo, no Ninho do Urubu. Na tarde desta terça-feira, o departamento médico rubro-negro confirmou fratura na região das costelas do goleiro. Sem tempo previsto de recuperação, o camisa 1 passará a treinar em separado para evitar choques. Como ocorreu no período da tarde.  

- Ele teve uma fratura no arco costal direito. Irá realizar tratamento a parte do grupo, sem impacto, até a consolidação da fratura – explicou o médico Márcio Tannure.  

Então, sob comando do preparador Wagner Miranda, Felipe realizou atividades especiais. Evitando choques e quedas bruscas. No período da manhã, ao ser poupado, foi a uma clínica realizar exames médicos. Ele não treina com o grupo desde a tarde de sábado, quando acusou dores na região.  

Desta forma, Paulo Victor larga na frente na disputa pela titularidade. Desde a partida contra o Cruzeiro, a última antes do recesso do Brasileirão, Ney Franco anunciou que usaria o período de treinos durante a Copa do Mundo para definir o titular.  

Enquanto Felipe treinava em separado, os demais jogadores do elenco realizaram um treino técnico de ataque contra defesa. O Flamengo volta a treinar, novamente em dois períodos, nesta quarta-feira.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.