| Futebol

Felipe Vizeu celebra gol e Alan Patrick destaca mudança de postura do Fla

Com um gol de Felipe Vizeu, Rubro-Negro venceu a segunda partida seguida e chegou ao G4 do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos em cinco rodadas

flameng - Felipe Vizeu celebra gol e Alan Patrick destaca mudança de postura do Fla

A maré virou no Flamengo. Após semanas conturbadas e resultados ruins, o time conseguiu sua segunda vitória consecutiva e chegou ao G4 do Brasileirão ao vencer o Vitória por 2 a 1, nesta quinta-feira. Alan Patrick, que bateu o escanteio que originou o gol de Felipe Vizeu, ressaltou a importância da bola parada no time comandado pelo técnico Zé Ricardo. 

Além disso, o meio-campo comentou o que mudou no elenco para que os bons resultados voltassem a aparecer na Gávea.

– Acho que estamos conseguindo aproveitar bem as bolas paradas. Hoje em dia, isso decide muito, ainda mais em um campeonato equilibrado como o Brasileiro – afirmou o camisa 19, antes de completar:

– Acho que a atitude mudou, a equipe vem jogando com muita determinação e taticamente conseguimos acertar algumas coisas. Com a qualidade que nosso elenco tem, era questão de tempo o resultado aparecer - disse à Rádio Globo.

Destaque da vitória no Raulino de Oliveira, Felipe Vizeu destacou o trabalho e o apoio do elenco e torcida. Foi o segundo gol do jovem atacante do Brasileiro. A missão de Vizeu será substituir Guerrero durante a Copa América. 

– Desde quando subi, o elenco, a torcida, todos têm me abraçado. Isso faz com que tudo aconteça naturalmente. É fruto do trabalho. A gente colhe o que planta – declarou o atacante à Rádio Globo.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/felipe-vizeu-celebra-gol-alan-patrick-destaca-mudanca-postura-fla.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

SERGIO ANDRADEHá 6 meses

Parabéns! Agora vamos enfrentar uma "pedreira" e não podemos esquecer que há ainda muita limitação, principalmente no miolo da zaga. O horroroso do César Martins entregou novamente dentro da área, em uma rebatida pífia, quase tomamos um gol. O Léo Duarte, apesar de ter qualidade, é inexperiente e falhou feio na Copa do Brasil e algumas vezes no brasileirão. Precisamos comprar 02 zagueiros de qualidade e ter humildade para entender que só com muita raça em campo conseguiremos vencer times mais "arrumados". No Fla geralmente depois de 02 ou 03 resultados positivos, com a repercussão que é dada, os jogadores acabam achando que são melhores do que são na realidade. Tem que ter pé no chão!

Carregar mais