| Futebol

Felipe Vizeu destaca tranquilidade do Fla em buscar a virada no Maracanã

Atacante marcou um golaço e determinou a virada do Flamengo sobre o Junior Barranquila, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana

flameng - Felipe Vizeu destaca tranquilidade do Fla em buscar a virada no Maracanã

Com um golaço de pé direito, Felipe Vizeu fez o Maracanã explodir ao 36 minutos da etapa final e garantir a vitória do Flamengo por 2 a 1 diante do Junior Barranquilla, pela Copa Sul-Americana. O triunfo, no entanto, não veio de forma tranquila, com o rival abrindo o placar no Maracanã. Autor do gol decisivo, o atacante destacou a tranquilidade do Flamengo no segundo tempo.

- Resultado negativo seria uma porcaria. No intervalo, o professor disse para ficarmos tranquilos, pois no primeiro tempo estávamos queimando muito a bola. Depois do gol do Juan, inflamamos e pude fazer o gol da vitória - disse o atacante a TV Globo, na saída de campo, antes de completar:

- Muito feliz. Agradeço muito a Deus pelo gol. Ainda mais depois do que aconteceu no jogo passado, pude fazer o gol e dedicar ao meu amigo Rhodolfo.

A comemoração com Rhodolfo foi uma promessa de Felipe Vizeu após a vitória do Flamengo sobre o Corinthians - 3 a 0 no último domingo. Na ocasião, Vizeu foi cobrado pelo zagueiro, que o agrediu com um soco. O troco veio no lance seguinte, quando o atacante fez um gol e xingou o companheiro depois.

No Maracanã, o Flamengo superou a saída de Diego Alves - e o gol sofrido um minuto após sua substituição - e venceu, de virada, o Junior Barranquilla por 2 a 1, abrindo vantagem na semifinal da Copa Sul-Americana. A volta é dia 30, às 22h15 (de Brasília), no estádio Metropolitano, em Barranquilla, na Colômbia.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/felipe-vizeu-destaca-tranquilidade-fla-buscar-virada-maracana.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.