Felipe Vizeu fala de título com a Seleção sub-20

Vizeu vivei bons momentos na seleção (Foto: Gilvan

Felipe Vizeu vive uma ótima fase. Além de dividir a artilharia do Flamengo no Brasileirão 2016 com Paolo Guerrero, o jovem tem sido constantemente convocado para a Seleção sub-20. Na última semana, participou de seu primeiro campeonato pela equipe – e não poderia ter sido melhor. Ao lado de seus companheiros de equipe Matheus Sávio e Lucas Paquetá, levantou o título da competição
Os três rubro-negros deixaram suas marcas nos três jogos da competição, contra Equador, Uruguai e Chile. Assim ajudaram o Brasil a conquistar a primeira posição no Quadrangular, que serve como preparação para o Sul-Americano sub-20.
Em conversa com o site oficial do Flamengo, Felipe Vizeu não escondeu sua alegria pelo bom desempenho.
“Foi uma sensação única! Foi o primeiro torneio que disputei com a camisa da Seleção e logo de primeira pude ser campeão. Para mim é um prazer imenso, ainda mais por ter tido a companhia de atletas do clube”, disse.
O camisa 18 rubro-negro contou que, mesmo vestindo a camisa amarela, teve grande apoio da Maior Torcida do Mundo.
“Os torcedores vieram sempre nas redes sociais me apoiar bastante. Graças a deus pude fazer o meu melhor, fazer gols e ajudar a equipe a sair com vitórias e o título”, declarou.
O atacante confirmou que o fato de jogarem há anos juntos contribuiu positivamente para o entrosamento entre os rubro-negros na Canarinho.
“Com certeza nosso entrosamento ajuda. Foi a primeira convocação do Sávio comigo, com o Paquetá já tinha ido junto. Nosso entrosamento já vem de três anos juntos, sempre jogando pela base do Fla. No primeiro jogo o Sávio pode participar de 2 assistências, e no último jogo foi o Paquetá quem me deu a assistência no empate contra o Chile, quando nos sagramos campeões. É uma oportunidade muito grande para nós três e tenho certeza que eles também aproveitaram da melhor maneira possível, assim como eu. Foi um prazer estarmos os 3 juntos”, contou.
Mesmo com as boas atuações, Vizeu mantém os pés no chão e projeta um futuro de muito trabalho.
“Agora, como voltei, tenho que continuar dando sequência ao trabalho. Que futuramente possa dar tudo certo e eu possa ser lembrado pelo professor Micale”, finalizou.


*Colaborou sob supervisão de Ricardo Taves

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24338/felipe-vizeu-fala-de-titulo-com-a-selecao-sub-20

Share this content: