Felipe Vizeu merece mais oportunidades

Felipe Vizeu com apenas 19 anos, pode ser um dos mais promissores centroavantes revelado pelo Flamengo nos últimos tempos, tanto é que já desperta interesse de clubes europeus como Real Madrid B, Lazio entre outros.

Depois de ser eleito o melhor jogador da Copa São Paulo de Futebol Junior 2016, logo foi promovido ao time profissional por Muricy Ramalho, junto com outros jogadores que foram destaques no torneio.

Aproveitando a ausência de Kayke que se machucou ainda na pré temporada e depois fora negociado, se tornou substituto imediato de Guerrero, e aproveitou muito bem as oportunidades, tanto no Carioca, quanto no difícil Campeonato Brasileiro.

Após algumas atuações esporádicas teve a oportunidade de atuar em uma sequência de jogos no início do Brasileiro, devido ao fato do titular Guerrero estar disputando a Copa América. Vizeu começou bem, mas após algumas partidas o rendimento caiu, devido ao seu desgaste físico. Mesmo assim foi muito importante no esquema do Zé Ricardo, segurando a bola lá na frente, e sempre incomodando os zagueiros, além de ter deixado os seus gols, mostrando bom posicionamento e oportunismo.

Contra o Atlético MG, foi escalado devido a suspensão de Guerrero e teve uma atuação de gala, fazendo dois gols, fato que colocou em cheque a diretoria pela contratação de Leandro Damião.

Pelo que apresentou esse ano, e pelo potencial que tem, Vizeu tem que estar a frente do recém contratado Damião nas opções de Zé Ricardo, tanto atuando ao lado de Guerrero, quanto sendo seu eventual substituto. Apesar de ser muito jovem, o fato é que experiência só se obtém, jogando.

Saudações Rubro Negras.

Por: Wesley Paulo


@wesleypbc

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/08/felipe-vizeu-merece-mais-oportunidades/

Share this content: