Felipe Vizeu se emociona por cumprir promessa de ajudar o Flamengo

Substituto de Guerrero e Damião se emocionou ao abrir o placar contra o Santa Cruz (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O atacante Felipe Vizeu precisou de cinco minutos para justificar o pedido que o Flamengo fez para liberá-lo momentaneamente da Seleção Brasileira sub-20. Logo no princípio da partida contra o Santa Cruz, o substituto de Paolo Guerrero e Leandro Damião abriu o caminho para a vitória por 3 a 0 deste domingo, no Pacaembu.

“Foi muito emocionante. Fico muito feliz por ajudar. Flamengo é isso, não tem jeito. Quando não estava jogando, continuei me dedicando nos treinamentos para aproveitar da melhor maneira possível quando tivesse uma oportunidade. Voltando da Seleção, avisei que aproveitaria a chance e, graças a Deus, consegui”, comemorou.

Vizeu se emocionou ainda no gramado. O atacante correu em direção à lateral do campo após estufar a rede e ajoelhou-se, levando as mãos ao rosto. Convocado para defender o time sub-20 do Brasil no Quadrangular de Seleções, no Chile, torneio preparatório para o Sul-americano da categoria, ele só estava em ação diante do Santa Cruz porque Guerrero defende o Peru nas Eliminatórias para a Copa do Mundo e Damião cumpria suspensão.

“Foi uma felicidade imensa estar aqui. Pude ser liberado da Seleção e ajudar. Agora, retorno direto para o Chile. Agradeço a Deus pela oportunidade de ter atuado mais uma vez como titular do Flamengo, conseguindo conquistar os três pontos”, concluiu Felipe Vizeu, com o sentimento de dever cumprido.

Elogio
Comandante de Felipe Vizeu desde os tempos em que ambos estavam nas categorias de base do Flamengo, o técnico Zé Ricardo ficou bastante satisfeito com o desempenho do novato diante do Santa Cruz.

“É um jogador que conheço há bastante tempo, em quem o clube deposita confiança demais. Agradeço à CBF pela cessão dele, por todos terem sido muito solícitos. Foi algo importante para o jogador, que se valorizou ainda mais”, comentou Zé Ricardo. “Ele ainda está em processo de maturação, mas tem um potencial muito grande. Treinando do jeito que treina, com os ensinamentos de Paolo Guerrero, Leandro Damião e Emerson Sheik, só tende a crescer”, acrescentou.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/felipe-vizeu-se-emociona-por-cumprir-promessa-de-ajudar-o-flamengo/

Share this content: