| Futebol

Felipe Ximenes aposta em virada do Fla após a parada para a Copa

Apresentado, novo diretor executivo do futebol admite surpresa por retornar ao futebol do Rio de Janeiro tão rapidamente após a conturbada saída do Fluminense

Felipe Ximenes foi apresentado nesta sexta-feira, na Gávea, como novo diretor executivo de futebol do Flamengo. Ele se disse surpreendido com o retorno rápido ao Rio de Janeiro, onde trabalhou no Fluminense em janeiro.

- A gente tem mais uma rodada ainda, joga com o Cruzeiro. Situação momentânea muito ruim, de zona de rebaixamento. Após três dias, temos a grande oportunidade de partir para 46 dias de preparação para voltar à segunda perna do Brasileiro mais fortes. 

Felipe Ximenes viu seu nome ganhar força nacionalmente no Coritiba, clube que ajudou a conduzir ao tetracampeão paranaense de 2010 a 2013 e a duas finais de Copa do Brasil (2011 e 2012). Natural de Três Corações (MG), Ximenes, 46 anos, já havia sido cogitado pelo Flamengo pela atual diretoria, mas na ocasião, em dezembro de 2012, a escolha rubro-negra foi por Paulo Pelaipe, que deixou o clube há 18 dias.  

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.