| Futebol

FELIZ 2015, ADEUS 2014!

JÁ COMEÇARAM AS ESPPECULAÇÕES.

               Caros amigos, ainda estou tentando encontrar forças para escrever algo sobre o Flamengo, pois ainda não me refiz do golpe da última quarta-feira, estou profundamente decepcionado e frustrado com nosso time e principalmente com nosso treinador.

            Tanto é verdade, que na coluna do meu querido amigo Tend ele diz que está contando os minutos para que chegue o fim do Brasileirão, porém pra mim ele já acabou. Não tenho mais nenhum motivo para acompanhar esses últimos jogos. A partir de agora, as únicas matérias que me interessam sobre o Flamengo são as que tratam sobre o nosso planejamento para o próximo ano.

            Espero que os Blues estejam de olhos abertos para a formação do nosso time para a próxima temporada, pois já que não corremos mais riscos de rebaixamento e não almejamos mais nada esse ano é preciso saber com quais jogadores do atual elenco iremos contar para o próximo ano. Todos nós sabemos que será preciso zarpar uma barca recheada de jogadores para abrir espaço para outros que terão que chegar para que nosso elenco se torne mais forte e competitivo.

            Desde de ontem começaram as especulações, jogadas de empresários e cavadas envolvendo o nome do Flamengo. Alguns nomes citados por essa imprensa marrom são: Luís Fabiano, Taison, Welinton Nem, Diego, Montillo e Anderson. E pode ter certeza que nos próximos dias esses nomes se multiplicarão rapidamente.

Torço para que esse ano os Blues façam um esforço hercúleo para montar um time que seja digno das nossas tradições e do nosso tamanho, pois não aguento mais brigar do meio para o fim da tabela e se eles realmente têm interesse de se reelegerem será preciso manter a oposição, que torce por nossa desgraça, quietinha nesse ano eleitoral. E a melhor maneira de fazer isto é conquistando títulos e disputando os campeonatos que disputem.

Espero que o ano vindouro seja bem mais feliz que esse ano que está minguando, uma vez que este não deixará saudades. Sendo assim amigos desejo a todos um Feliz 2015 e Adeus 2104!

Saudações Rubro-Negras!

Mengão Sempre!


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.