| Futebol

Feliz com atuação diante do Atlético-MG, Vizeu quer aprender com Damião

Responsável pelos dois gols do Flamengo neste domingo, atacante formado na base do clube diz estar feliz com a chegada do companheiro

flameng - Feliz com atuação diante do Atlético-MG, Vizeu quer aprender com Damião

O domingo foi de alegria para os torcedores do Flamengo, mas teve um gostinho especial para Felipe Vizeu. O atacante foi o responsável pelos dois gols da vitória do Fla diante do Atlético-MG, no Mané Garrincha, e saiu de campo feliz com o feito. Prestes a ter como companheiro no ataque Leandro Damião - que acaba de acertar com o time da Gávea -, o jovem contou que espera aproveitar a proximidade com o centroavante para aprender.

- Fico feliz por ele (ter fechado com o Fla). Acho que vai vir para somar. Espero aprender muito com ele, assim como aprendo muito com o Paolo. Sou muito fã dele. É um cara que todos os dias vem me ajudando bastante. Fico muito feliz por isso, com 19 anos, estar tendo agora também o Damião para aprender ao máximo - disse ao canal Premiere.

O jogador aproveitou ainda para deixar os rubro-negros tranquilos ao falar sobre a câimbra que sentiu nos minutos finais da partida. Ele acha que a dor deve ter sido decorrente do tempo em que ficou sem jogar.

- Foi uma câimbra, tinha alguns jogos que não vinha jogando. Aqui (em Brasília) também é muito quente, muito abafado, então senti um pouquinho, né? Mas não estava cansado. Foi mesmo a câimbra que puxou na hora que eu ia finalizar. Mas é isso mesmo. Acho que a gente tem que pensar já no próximo jogo. Graças a Deus conseguimos a vitória hoje - encerrou.

Com quatro gols marcados na competição, Vizeu é o artilheiro do Fla neste Campeonato Brasileiro. Além disso, aparece como vice-artilheiro da equipe, atrás apenas de Guerrero (10), na temporada com sete gols.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/07/feliz-com-atuacao-diante-do-atletico-mg-vizeu-quer-aprender-com-damiao.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.