– ​Foram 11 anos aqui dentro, desde garoto até adulto. O convite quando me foi feito para voltar e fazer parte desse novo projeto sem dúvidas foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos três anos. Era uma coisa que já tinha pensado há muito tempo atrás – afimou.

– O Rodrigo (Caetano) me fez esse convite, talvez por uma pesquisa sobre meu desenvolvimento lá fora e hoje estou aqui dedicado a este projeto que o Flamengo vem desempenhando – completou o gerente de futebol.

Um dos maiores orgulhos do ex-zagueiro em sua nova função no clube é o trabalho com a base. Para Mozer, o cuidado com a lapidação da garotada irá render muitos frutos nesta e nas próximas temporadas. Na avaliação do gerente, todos os atletas do elenco sentem que tem chances com o técnico Zé Ricardo.

– O Flamengo fez um processo de maturação com Vizeu, Paquetá, Sávio, Ronaldo, Léo. O clube teve o cuidado de adaptá-los para que não houvesse nenhum dissabor como já aconteceu anteriormente, principalmente com o Matheus Sávio – analisou.

– Todos que hoje estão no elenco têm possibilidades de jogar. Basta trabalhar para que Zé Ricardo conte com eles. Está nas mãos de cada um deles, nossa exigência é pela alta performance – concluiu Mozer.

​​