Ferj define arbitragem para clássico entre Flamengo e Vasco

O Flamengo está focado na decisão da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no domingo (11). No entanto, o Rubro-Negro disputa também o Campeonato Carioca e está de olho no próximo duelo pelo Estadual, o clássico contra o Vasco. Para este confronto, o árbitro já foi definido.

Após sorteio divulgado pela FERJ, na última quinta-feira (08), o árbitro principal da partida será Bruno Arleu de Araújo. O duelo acontece pela nona rodada do Carioca e, por enquanto, será no Maracanã, na próxima quarta-feira (14), às 21h (horário de Brasília).

Atualmente, o Flamengo é o líder da competição, com 19 pontos somados: seis vitórias, um empate e uma derrota. O Rubro-Negro possui a mesma pontuação do Volta Redonda, no entanto, leva ampla vantagem no saldo de gols: 14 contra seis.

Como dito, antes do clássico, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, na Supercopa do Brasil. O confronto acontece às 11h (horário de Brasília), no domingo (11), no estádio Mané Garrincha.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/ferj-define-arbitragem-para-classico-entre-flamengo-e-vasco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ferj-define-arbitragem-para-classico-entre-flamengo-e-vasco

Share this content: