Ferj divulga árbitros de Flamengo x Vasco e de Fluminense x Madureira

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou nesta quinta-feira os árbitros que apitarão as semifinais da Taça Guanabara no próximo sábado, dia 25 de fevereiro. Leonardo Garcia Cavaleiro será o juiz do clássico Flamengo x Vasco, marcado para as 17h no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda/RJ. Ele será auxiliado por Wagner de Almeida dos Santos e Jackson Lourenço Massarra dos Santos. Já a partida entre Fluminense x Madureira, às 16h30, em Los Larios (Xerém/RJ), será apitada por Rodrigo Carvalhaes de Miranda. Os assistentes serão Michael Correia e Thiago Henrique Neto Corrêa.

Cavaleiro apitou dois clássicos entre Vasco e Flamengo em 2016. O primeiro foi no dia 14/02, pela 1ª fase do Campeonato Carioca: vitória do Cruz-Maltino por 1 a 0, gol de Rafael Vaz. O segundo foi no dia 24/04, em partida válida pela semifinal, realizada em Manaus, e teve nova vitória do time da colina, dessa vez por 2 a 0, gols de Andrezinho e Riascos.

Ele atuou como assistente em outros três “Clássicos dos Milhões”: na vitória do Fla por 2 a 1 pela Taça Guanabara de 2014, no empate em 1 a 1 na final do Campeonato Carioca daquele mesmo ano, que decretou o título em favor do Rubro-Negro, e no triunfo do Vasco por 2 a 1 na semifinal da Taça Guanabara de 2012. Em 2017, Leonardo apitou Volta Redonda x Vasco, Flamengo x Boavista, e Cabofriense x Bonsucesso.

Já Rodrigo Carvalhaes de Miranda apitou este ano: Cabofriense x Carapebus, Resende x Volta Redonda, e Vasco x Resende.

ESCALA DE ARBITRAGEM – SEMIFINAIS DA TAÇA GUANABARA

Flamengo x Vasco – 17h no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda/RJ
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço dos Santos

Fluminense x Madureira – 16h30 em Los Lários, em Xerém/RJ
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Michael Correia e Thiago Henrique Neto Corrêa

Fonte: http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2017/02/ferj-divulga-arbitros-de-flamengo-x-vasco-e-fluminense-x-madureira.html

Share this content: