FERJ divulga calendário do Estadual Feminino; confira a tabela do Flamengo/Marinha

Nesta sexta-feira (15), a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) divulgou a tabela do Campeonato Carioca Feminino e o regulamento da competição da edição de 2020, adiada para o início deste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus. Em suma, o torneio terá início no dia 30 de janeiro (sábado) e contará com nove equipes.

Pentacampeão carioca de forma consecutiva, o Flamengo/Marinha fará sua estreia contra o Boavista, no dia 30, às 15h (horário de Brasília), ainda sem local definido. Posteriormente, ainda na primeira fase, o Rubro-Negro terá pela frente America, Angra dos Reis, Botafogo, Fluminense, Portuguesa, Vasco e Viva Rio/Pérolas Negras.

Por certo, todos os times se enfrentarão em turno único, onde os quatro melhores colocados avançam para a semifinal, que será disputada em jogo único. A decisão, por sua vez, seguirá o mesmo modelo.

CONFIRA O CALENDÁRIO COMPLETO DO FLAMENGO NO CARIOCA
30/01 (sábado) – Flamengo x Boavista
06/02 (sábado) – Flamengo x Viva Rio/Pérolas Negras
20/02 (sábado) – Vasco x Flamengo
27/02 (sábado) – Flamengo x Fluminense
03/03 (quarta-feira) – Botafogo x Flamengo
06/03 (sábado) – Flamengo x America
10/03 (quarta-feira) – Flamengo x Angra dos Reis
13/03 (sábado) – Flamengo x Portuguesa

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/ferj-divulga-calendario-do-estadual-feminino-confira-a-tabela-do-flamengo-marinha/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ferj-divulga-calendario-do-estadual-feminino-confira-a-tabela-do-flamengo-marinha

Share this content: