Ferj emite nota sobre rescisão contratual da Globo e tenta impedir clubes de negociarem com outras emissoras

Os bastidores do Campeonato Carioca estão movimentados e a quinta-feira (02) foi agitada envolvendo Federação, clubes e a TV Globo. Após a emissora rescindir os contratos de exibição das partidas, a Ferj se pronunciou através de um comunicado oficial.

A Federação se mostrou surpresa com a decisão da Globo desistir de exibir as partidas do Campeonato Carioca, mesmo aceitando pagar o valor acordado antes do início da competição.

Por não ter contrato com a Globo, o Flamengo transmitiu a partida contra o Boavista, na última quarta-feira (01), no Maracanã. O duelo exibido na FlaTV foi um dos motivos para a tomada de decisão da emissora.

Confira o posicionamento da Ferj

“A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro foi surpreendida, nesta data, com a notificação da TV Globo sobre a rescisão de contrato dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca e ainda com a informação, no documento, de que a emissora garante o pagamento integral da cota de 2020. Assim sendo, a FERJ apresentará a contra notificação e entende que os clubes signatários do contrato, no momento e mesmo como mandantes, não devem exercer o direito de transmitir suas partidas até posterior decisão.”

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/ferj-emite-nota-sobre-rescisao-contratual-da-globo-e-tenta-impedir-clubes-de-negociarem-com-outras-emissoras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ferj-emite-nota-sobre-rescisao-contratual-da-globo-e-tenta-impedir-clubes-de-negociarem-com-outras-emissoras

Share this content: