FERJ garante continuação do Campeonato Carioca no campo após as férias

Com o Campeonato Carioca paralisado desde o dia 16 de março, o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes, afirmou que o torneio estadual será disputado no campo, com definição dos jogos, campeão, vice e rebaixamento. Em entrevista ao site “Uol Esporte”, o mandatário garantiu que recebeu o aval da CBF para a finalização da competição.

– O Campeonato Carioca será decidido no campo, tão logo seja possível o retorno aos treinos. Não se trabalha com essa hipótese. Até porque recebemos a afirmação da CBF de que serão disponibilizadas datas para finalização – disse Rubinho ao “Uol”.

Com paralisação de atividades determinada até o dia 30 de abril, a FERJ vai consultar os clubes novamente nesta quarta-feira, dia 1º de abril: “Prevalecendo as diretrizes do isolamento vertical, haverá busca de um entendimento com os atletas para a hipótese de retomada das atividades após o retorno das férias. Tema para análise e reflexão”, finalizou Rubens Lopes.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/ferj-garante-continuacao-do-campeonato-carioca-no-campo-apos-as-ferias/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ferj-garante-continuacao-do-campeonato-carioca-no-campo-apos-as-ferias

Share this content: