| Futebol

Ferj libera e Fla voltará ao Pacaembu para enfrentar o Santa Cruz

flameng - Ferj libera e Fla voltará ao Pacaembu para enfrentar o Santa Cruz

O Flamengo voltará a chamar o Pacaembu de casa no Campeonato Brasileiro. Ainda sem poder usar o Maracanã, o clube carioca conseguiu a autorização da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) para encarar o Santa Cruz em São Paulo.

A informação foi confirmada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, nesta quarta-feira. A partida contra a equipe pernambucana será válida pela 29ª rodada do Brasileiro, e acontecerá no domingo, dia 9 de outubro.

O jogo contra o Santa será o segundo do Flamengo no Pacaembu, que já foi mandante no estádio paulista no último dia 18, quando bateu o Figueirense por 2 a 0.

O sucesso de público foi um dos motivos para o retorno dos cariocas a São Paulo. Na época, o atual vice-líder do Brasileiro levou quase 30 mil pessoas (29.605 pessoas) para o duelo diante do clube catarinense e arrecadou mais de R$ 1,5 milhão.

Além do jogo no Campeonato Nacional, o Flamengo também mandou jogo pelo Carioca no Pacaembu. O clássico contra o Fluminense, em março, acabou em 0 a 0 para público semelhante – cerca de 30 mil pessoas.

Fonte: ESPN

Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2016/09/27/flamengo-volta-ao-pacaembu-para-enfrentar-o-santa-cruz-pelo-brasileiro.htm

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.