| Futebol

Fernanda Nunes e Team GB falam em palestra na Casa Flamengo

Remadora foi a única representante de clubes do Rio nos Jogos enquanto britânicos têm o melhor desempenho na modalidade

flameng - Fernanda Nunes e Team GB falam em palestra na Casa Flamengo

Team GB e Fernanda Nunes falaram na palestra

A Casa Flamengo recebeu nesta terça-feira (16) uma palestra com o técnico de remo da Grã Bretanha nos Jogos do Rio, Paul Thompson, e o responsável pelo condicionamento físico da equipe, Darren Whiter. Ao final da apresentação dos britânicos, a remadora rubro-negra que representou o Flamengo - e o Rio de Janeiro - na Olimpíada, Fernanda Nunes, contou um pouco de sua trajetória no esporte.

A Grã Bretanha obteve os melhores resultados no remo nos Jogos e está em segundo lugar no quadro de medalha e Thompson exaltou a preparação da equipe para chegar até este patamar. "Nós fomos número um na regata. Mas essa regata para nós começou há alguns anos atrás", afirmou.

Além de trocarem conhecimento com profissionais do clube e mostrarem mais sobre os treinamentos do Team GB, os gringos ainda revelaram terem sido conquistados pelo Manto Sagrado. "Nós assistimos ao Flamengo x Sport. Infelizmente perdemos, mas estamos usando a camisa do Flamengo com muito orgulho", contou Thompson.

As equipes de remo do Clube de Regatas do Flamengo contam com apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) provenientes da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.


Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23912/fernanda-nunes-e-team-gb-falam-em-palestra-na-casa-flamengo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.