Fernandão elogia Flamengo e pede Goiás atento em jogo desta segunda

Na noite desta segunda-feira (18), o Flamengo visita o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro (Goiânia), em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fernandão, centroavante da equipe goiana, alertou sobre a qualidade do Rubro-Negro carioca e pediu atenção a seus companheiros no duelo.

Vamos jogar contra o Flamengo. Um time sem comentários, pela equipe que eles têm. Independente da fase que estão vivendo, temos que ficar ligados desde o começo do jogo. É entrar em campo focado porque sabemos que o Flamengo tem uma grande equipe e não podemos desmerecer isso. Independente da crise que estão passando. Sabemos que será um jogo difícil, mas temos feito bons jogos contra grandes equipes. Tenho certeza que vamos manter esse ritmo e, quem sabe, conseguir um grande resultado.

Fernandão aposta em uma partida aberta, já que o Fla busca a vitória para se manter vivo na briga pelo título brasileiro. Para o artilheiro, esse tipo de jogo é interessante para o Goiás, pois sobra mais espaços no ataque, e a equipe goiana tem dado trabalho aos times da parte de cima da tabela do Brasileirão.

Esse jogo é bom de se jogar. Jogo grande, contra o Flamengo. Nós já demonstramos que podemos enfrentar os principais times do campeonato. Fizemos isso contra Corinthians, Palmeiras, Inter e Grêmio. Mas temos que manter nosso ritmo.

Como citado, a bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), em Goiânia. Sem vencer há três jogos, com duas derrotas e um empate neste ínterim, o Mais Querido estacionou nos 49 pontos e é o quarto colocado. O Goiás, por sua vez, é o 18º, com 26 pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/fernandao-elogia-flamengo-e-pede-goias-atento-em-jogo-desta-segunda/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fernandao-elogia-flamengo-e-pede-goias-atento-em-jogo-desta-segunda

Share this content: