Fernandinho afirma: ‘Meu desejo é ficar no Flamengo’

A relação entre Fernandinho e Flamengo teve início em abril de 2016, e as duas partes esperam que o namoro resulte em um casamento ainda mais duradouro. Emprestado pelo Grêmio até o próximo dia 31 de dezembro, o atacante manifestou ontem seu interesse em permanecer no Rubro-negro, embora Renato Gaúcho, técnico do clube gaúcho, tenha dito que conta com a velocidade e os dribles do jogador na próxima temporada.

— Meu desejo é ficar aqui. Estou reencontrando meu bom futebol, tendo oportunidades e jogando em alto nível. Estou feliz com o trabalho do grupo e da diretoria. Mas tenho vínculo com o Grêmio, e cabe às diretorias entrarem em acordo — ressaltou Fernandinho.

A recíproca é verdadeira. A direção do Flamengo também pretende contar com o jogador no ano que vem. Os dirigentes ainda não comentam abertamente sobre os planos para 2017, mas Fernandinho está na pauta da cúpula de futebol.

Depois de um começo hesitante, o atacante se firmou no time de Zé Ricardo, marcou quatro gols, alguns deles importantes, e já soma 28 jogos. Com ele, são 15 vitórias, seis empates e sete derrotas.

Enquanto o ano novo não chega, o Flamengo segue com os preparativos para o clássico de sábado contra o Botafogo, às 17h, no Maracanã. Ontem, Zé Ricardo comandou um treino fechado no Ninho do Urubu. Sob sol forte, o treinador testou opções, mas Fernandinho preferiu não dar detalhes da atividade na entrevista coletiva. Apesar do mistério, ele deve começar jogando. Com bom humor, o atacante revelou quando contará os segredos do Flamengo:

— Se ninguém falar, sábado, 17h , eu falo para vocês.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/fernandinho-afirma-meu-desejo-ficar-no-flamengo-20403098.html

Share this content: