Fernandinho agradece apoio, elogia Zé Ricardo e mira Internacional

Foto: Gilvan de Souza

A fase é excelente, ele mesmo assume. Após mais uma atuação decisiva, dessa vez no clásscio contra o Fluminense com direito a gol da vitória, o atacante Fernandinho não poupou elogios ao técnico Zé Ricardo, enalteceu o grupo e mirou o próximo confronto no Brasileirão. Com 60 pontos, o Mais Querido segue na vice-liderança da competição, apenas um ponto atrás do líder Palmeiras.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

“Agradeço pela confiança. Sabíamos que seria muito difícil. Quem entra da conta do recado, somos um grupo vencedor. Deus tem feito milagres comigo. E o Zé tem estrela, as coisas estão dando certo. Ele consegue motivar todo o grupo, sabemos como ele trabalha. Isso facilita. O mais importante é o foco de cada jogador, isso tem sido fundamental para seguir na caminhada. Nosso grupo tá fechado, o companheirismo faz a diferença. Estamos preparados e focados para o jogo contra o Inter”, disse o camisa 31.
No domingo (16), o Mengão enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, às 17h.

*Colaborou sob supervisão de Ricardo Taves

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24302/fernandinho-agradece-apoio-elogia-ze-ricardo-e-mira-internacional

Share this content: