Fernandinho analisa partida contra o Galo: “Jogo decisivo”

Foto: Gilvan de Souza

Terminado o trabalho tático em campo reduzido que marcou o treino dessa quarta-feira (26) no CT George Helal, Fernandinho concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa. O camisa 31 falou sobre o próximo desafio do Mais Querido no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, nesse sábado (29). O atacante também falou sobre o ânimo do grupo para a sequência da competição e garantiu que, mesmo com um aumento da diferença em pontos, o foco segue integralmente na busca pelo título.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.


Veja os principais trechos:

Sequência do Brasileirão
Acho que o sentimento seria de fracasso caso cada atleta não estivesse dando seu melhor. Se não déssemos nosso melhor, não atingíssemos nosso limite, desobedecessemos taticamente o que nos pede nosso comandante, ai sim esse sentimento chegaria. Independentemente de qualquer coisa que aconteça, temos que dar nosso melhor e fazer nossa parte.
Partida contra o Atlético-MG
É um clássico entre duas grandes equipes. Essa partida terá uma importância ainda maior. Será um jogo decisivo, no qual ambas as equipes jogarão de forma parecida, sempre para frente. Quem errar menos terá mais chances de conquistar o resultado positivo.
Mineirão como palco do confronto
Creio que será um grande jogo, independentemente do lugar. Tanto o Mineirão quanto o Independência são bons estádios. Temos um objetivo em mente, que é fazermos uma grande partida e vencê-los. Com isso em mente, não acho que o campo possa ser um empecilho.
Esperanças pelo título
Não acabou. Nossa temporada pode ser ainda melhor. Acredito muito em nosso potencial e creio que depende de nós. Palmeiras e Atlético-MG também terão partidas difíceis pela frente. Quem cometer menos erros certamente conquistará o título, e é isso que estamos buscando. A distância não diminui nossa motivação. De quatro para seis pontos, a diferença segue sendo de duas vitórias. Sabemos da dificuldade, mas ainda temos seis desafios pela frente.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24380/fernandinho-analisa-partida-contra-o-galo-jogo-decisivo

Share this content: