| Futebol

Fernandinho mantém esperanças de título e foca em duelo contra o Galo

flameng - Fernandinho mantém esperanças de título e foca em duelo contra o Galo

O Flamengo empolgou seus torcedores no início do segundo turno do Campeonato Brasileiro com uma arrancada que colocou a equipe diretamente na briga pelo título da competição. Nas últimas duas rodadas, no entanto, o Rubro-Negro viu o Palmeiras se distanciar na ponta da tabela e abrir seis pontos de vantagem. Apesar de restarem apenas seis rodadas para o término da competição, a esperança da conquista do torneio nacional segue firme no Ninho do Urubu, como afirma o atacante Fernandinho.

Leia mais:

Zé Ricardo faz testes e indica Flamengo com três atacantes

“Não acabou. Nossa temporada pode ser ainda melhor. Acredito muito em nosso potencial e creio que depende de nós. Palmeiras e Atlético-MG também terão partidas difíceis pela frente. Quem cometer menos erros certamente conquistará o título, e é isso que estamos buscando. A distância não diminui nossa motivação. De quatro para seis pontos, a diferença segue sendo de duas vitórias. Sabemos da dificuldade, mas ainda temos seis desafios pela frente”, declarou Fernandinho em coletiva após o treinamento da manhã desta quarta-feira.

Fernandinho acredita que o Flamengo ainda pode ultrapassar o Palmeiras na reta final (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Em clima de reta final no Campeonato Brasileiro, o vice-líder Flamengo terá na próxima rodada um confronto que terá peso crucial pela manutenção na briga pelo título. No próximo sábado, o Rubro-Negro vai a Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, terceiro colocado na tabela. A expectativa é de um duelo com as duas equipes buscando a vitória a todo momento.

“É um clássico entre duas grandes equipes. Essa partida terá uma importância ainda maior. Será um jogo decisivo, no qual ambas as equipes jogarão de forma parecida, sempre para frente. Quem errar menos terá mais chances de conquistar o resultado positivo”, completou o atacante.

Para a partida deste sábado, às 16h30(de Brasília), no Mineirão, o técnico Zé Ricardo deve mandar a campo uma equipe com três atacantes, inclusive tendo Fernandinho como titular. Com 61 pontos na tabela, o Flamengo precisa de uma vitória a qualquer custo para tentar voltar a encostar no líder Palmeiras. Caso seja derrotado, o Rubro-Negro corre até o risco de terminar a rodada na quarta colocação.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/fernandinho-mantem-esperancas-de-titulo-e-foca-em-duelo-contra-o-galo/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.