Fernandinho não crê em aumento da pressão no Flamengo após eliminação

A derrota para o Palestino, por 2 a 1, aumentou ainda mais a responsabilidade do elenco do Flamengo, que não conquistou título algum na atual temporada, após disputar quatro competições.

Apesar da contrariedade de parte da torcida com a queda, o atacante Fernandinho, um dos poucos que se salvou na partida contra os chilenos, disse não acreditar que a pressão irá aumentar.

— Aumenta ainda mais a concentração, porque só temos uma competição em disputa. Mas a pressão é sempre grande, porque aqui é Flamengo — afirmou ele.

Mas o aborrecimento da torcida, no entanto, já pôde ser medido no gramado do Kleber Andrade, em Cariacica. Logo após o tropeço, os jogadores saíram do gramado sob vaias. No entanto, ao retornar ao Rio, o grupo experimentou o carinho de alguns poucos torcedores que foram até o aeroporto de Vitória.

Fernandinho também reconheceu que a maratona de jogos pesou na partida em Cariacica, mas evitou usar o cansaço como desculpa:

— O Flamengo nos dá condições ideais para suportarmos essa sequência. Chegamos na reta final prontos para jogar de forma intensa, apesar do desgaste.

Em apenas uma frente, o Flamengo quer que os rivais experimentem do mesmo “veneno”. No voo que trouxe a delegação de volta ao Rio, os jogadores conversaram sobre a importância de Palmeiras e Atlético-MG, rivais diretos na luta pelo título, chegarem o mais longe possível na Copa do Brasil, para que o desgaste dos concorrentes aumente. Nos jogos de ida das quartas, os paulistas perderam, por 2 a 1, para o Grêmio, enquanto os mineiros venceram o Juventude, por 1 a 0.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/fernandinho-nao-cre-em-aumento-da-pressao-no-flamengo-apos-eliminacao-20204765.html

Share this content: