| Futebol

Fernandinho treina com titulares em dia de retorno de Vizeu ao Flamengo

Técnico Zé Ricardo observou formação ofensiva com Diego, Gabriel, Fernandinho e Vizeu.

flameng - Fernandinho treina com titulares em dia de retorno de Vizeu ao Flamengo

É cedo para prever o provável time titular do Flamengo contra o Santa Cruz, no próximo domingo, no Pacaembu. No entanto, o técnico Zé Ricardo deu indícios da formação da equipe no treino realizado na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. Em alta, o atacante Fernandinho treinou ao lado dos titulares em atividade tática. Já Everton figurou entre os reservas. Ou seja, há chance de mudança no setor ofensivo. 

Fernandinho atuou ao lado de Diego, Gabriel e Felipe Vizeu. Este último voltou da Seleção Brasileira Sub-20 nesta quarta. Com Damião suspenso e Guerrero na seleção do Peru, o jovem de 19 anos vai comandar o ataque rubro-negra diante do Santinha. 

Com Jorge suspenso, Chiquinho ocupou a vaga na lateral esquerda. Alan Patrick foi observado com os titulares, mas vale ressaltar que o time tinha 12 jogadores. Por isso, é provável que ele não tenha espaço no time que começa jogando contra o Santa Cruz.

Tendo em vista o treino da manhã desta quarta-feira, a equipe deve ser formada por Paulo Victor, Pará, Réver, Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Arão e Diego; Gabriel, Fernandinho e Vizeu. 

O técnico Zé Ricardo orientou muito os atletas durante o treino. Ele deu dicas individuais e também de posicionamento. Nos minutos finais, o treinador comandou uma atividade de finalizações e observou a movimentação dos jogadores do setor ofensivo. 

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/treino-ninho-urubu-quarta-manha.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.