| Futebol

FESTA DA DEMOCRACIA RUBRO-NEGRA

EBM SE REELEGE POR MAIS UM MANDATO

Caros amigos, a lógica se deu. O EBM, Eduardo Bandeira de Melo, foi reeleito por mais três anos à frente do nosso querido Mengão.

E na minha humilde opinião não poderia ser diferente. É claro que nem tudo foi um mar de rosas nestes três primeiros anos de mandato e o futebol foi o mais atingido, sendo a área que mais sentiu o reflexo desta reconstrução. Mas depois de pegar uma terra arrasada, quem imaginou que seria fácil?

Foram três anos para preparar o terreno. Foram três anos plantando e a partir de 2016 começaremos a colher os frutos deste esforço Hercúleo.

O EBM depois de roer o osso nesse primeiro mandato iria passar o direito de degustar do filé para outra pessoa, por quê? Ele mais do que qualquer outro, tem esse direito.

Os sócios do Flamengo entenderam perfeitamente esses argumentos e, num processo democrático no dia de ontem, foram às urnas e chancelaram essa reeleição de forma irrefutável.

O EBM teve 1652 mil votos à frente da Chapa Azul. O Wallin obteve 834 votos à frente da Chapa Verde e o Cacau Cota teve 259 votos à frente da Chapa Branca, conforme o quadro abaixo.

 

Chapa Azul

EBM

Chapa Verde Walin

Chapa Branca

Cacau

Urna 1

424

216

73

Urna 2

678

322

90

Urna 3

550

296

96

Total apurado

1652

834

259

 Acredito que 2016 já começará diferente dos anos anteriores. O planejamento no futebol parece ser outro. Começaremos com um treinador de qualidade indiscutível e com várias mudanças no nosso elenco, tanto em contratações como em dispensas. Parece-me que no ano vindouro a pré-temporada já irá começar com o grupo quase que totalmente definido e isto já será uma enorme e consistente mudança.

A eleição acabou e a partir de agora não existe mais Chapa Azul, Verde ou Branca. Agora somos novamente TODOS RUBRO-NEGROS.

Pessoalmente estarei na torcida, para que de agora em diante os acertos não sejam apenas nas áreas Administrativa, Jurídica e Financeira, mas que seja também no Futebol. Nós voltaremos a fazer parte da primeira metade do Brasileirão. Nós voltaremos a levantar troféus e seremos novamente um time vencedor.

Saudações Rubro-Negras!

Mengão Sempre!


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.