| Futebol

Festival de Boas Notícias

flameng - Festival de Boas Notícias

Salve Nação Rubro-Negra! Fim de semana sem Flamengo é igual à praia sem sol, viajar para o Sul e não pegar frio, torcer para fluminense e pensar em títulos internacionais , ser botafogo e sonhar com títulos… É realmente não combina! Mas se não tem Flamengo em campo, nos noticiários as informações que chegam trazem boas notícias.

Semana passada, pelo segundo ano consecutivo, o BDO apresentou o Flamengo como a marca mais valiosa dentre os times de futebol do Brasil. Ninguém vale mais que o Flamengo, algo que nós rubro-negros já sabíamos há muito tempo! Excelente notícia, que evidencia a bela gestão que o Bandeira de Mello vem fazendo junto com seu time e também a força da torcida rubro-negra, que é o carro chefe do Mais Querido do Mundo! Para desespero dos Antis, esse é um lugar que assumimos e que provavelmente não perderemos mais!

Outra boa notícia que não pode passar em branco foi o fechamento da janela de transferências para o mercado europeu. O Flamengo passou ileso pela janela (Infelizmente não chegou aquela proposta irrecusável por Sheik, Cirino, Gabriel, Chiquinho…) e ainda viu seus concorrentes perderem jogadores. Atlético Mineiro, Santos, Corinthians e Grêmio perderam jogadores importantes, deixando o cheirinho cada vez mais forte.

Além de não perder, o Flamengo contratou! E bem! Diego e Damião, que dupla! Poucos jogadores caem tão cedo nas graças da torcida rubro-negra, e esses dois estão dentre esses poucos. Damião entendeu que o Flamengo é a chance da vida dele, sabe que jamais teve a oportunidade de jogar em um time tão grande quanto o Flamengo, e agora está demonstrando com muita raça e vontade que quer agarrar essa oportunidade com unhas e dentes.

Já Diego, todos sabemos que é craque! E o craque faz diferença. Como é bom ver o Flamengo sendo conduzido por alguém que pense. E como pensa nosso maestro hein? Tem distribuído o jogo com uma visão diferenciada, feito gols e sendo um ponto diferencial nesse time do Flamengo. Nesse futebol brasileiro medíocre, como é bom ver jogadores de nível. Melhor ainda quando eles estão no Flamengo!

Pela Sulamericana, estamos aguardando pela próxima vítima. Depois do show de quarta-feira, a próxima fase pode nos reservar uma viagem para a altitude, nada como La paz, mas Cuzco pode ser uma viagem chata. Mas nada que nos assuste, porque finalmente podemos dizer: Temos Elenco! E vou mais além, fora o goleiro e a dupla de zaga, pode poupar todo o restante!  Aproveita e coloca a dupla Vizeu-Paquetá, que desequilibrou na vitória da seleção Brasileira sobre a Inglaterra, em Londres. Que futuro glorioso nos espera…

E o nosso CT? As obras continuam em ritmo acelerado, e o heptacampeão brasileiro ano que vem já até poderia fazer a pré-temporada no Ninho do urubu. Poderia, mas não vai! Estaremos disputando a Florida Cup, torneio que envolve times do mundo inteiro e é importante no processo de internacionalização da marca Flamengo nesse grande mercado que é o americano. Mais uma bola dentro da diretoria rubro-negra!

E tem mais várias boas notícias, como a derrota do grêmio ontem, a briga que nossa diretoria está vencendo contra a FERJ, a contratação de um novo vice de marketing!

O noticiário mudou galera! O que chega agora são só boas notícias. Vão se acostumando, pois o gigante está voltando ao lugar de onde nunca deveria ter saído. Segunda eu volto! Ou volto antes em algum Papo di Buteco. Por falar nisso curtiu? Comenta aí galera! Grande Abraço!

SRN!

Jerônimo Simeão Júnior

Gostou? Compartilhe, comente, critique! Ah! e se quiser saber mais sobre o Mengão segue lá no Twitter @JeronimoSJunior

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/09/festival-de-boas-noticias/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.