| Futebol

FFA vence Jaraguá e quebra tabu diante do rival da decisão de 2013

Com 13 a 10 no placar, Flamengo conquistou primeira vitória diante dos catarinenses, algozes da decisão de 2013

Foto: Engetec Imobiliária/Sporto

Foto: Engetec Imobiliária/Sporto

O Flamengo Futebol Americano (FFA) conquistou uma vitória importante no Torneio Touchdown no último sábado (11.10). A equipe rubro-negra venceu o Jaraguá Breakers por 13 a 10, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC). Além de manter o FFA vivo na briga por uma vaga nos playoffs, esta foi a primeira vitória do time diante do rival, em três confrontos contra os catarinenses - algozes do vice-campeonato do Torneio Touchdown 2013.

No primeiro período, o Jaraguá saiu na frente. No segundo, a partida ficou truncada e nenhuma das equipes pontuou. No terceiro quarto, o FFA contou com boas jogadas dos norte-americanos Yolandus Pratt e KC Frost para se aproximar do adversário no placar. A virada veio no último quarto, após outra bela jogada terrestre de Yolandus Pratt adentrando na endzone adversária - extra point não convertido. Os catarinenses ainda tiveram chance de empatar, mas desperdiçaram um field goal no fim da partida.

O Flamengo FA volta a jogar somente no dia 24 de outubro, sábado, na casa dos Tubarões do Cerrado.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22331/ffa-vence-jaragua-e-quebra-tabu-diante-do-rival-da-decisao-de-2013

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.