| Futebol

FFA vence Santos Tsunami e conquista classificação antecipada aos playoffs

Triunfo fora de casa foi o quarto consecutivo em quatro partidas disputadas na Superliga Nacional

flameng - FFA vence Santos Tsunami e conquista classificação antecipada aos playoffs

Reprodução/ Facebook Flamengo FA

Invencibilidade mantida e classificação aos playoffs assegurada com antecedência: foi o que valeu a vitória do Flamengo Futebol Americano (FFA) sobre o Santos Tsunami na tarde do último sábado (10), no CT Meninos da Vila. Na partida válida pela quarta rodada da Superliga Nacional, os rubro-negros mostraram a força da equipe e venceram pelo placar de 42 a 7.

O presidente do Flamengo FA, Rogério Pimentel, exaltou o feito dos atletas, que venceram os quatro jogos disputados até agora no Campeonato Brasileiro e conquistaram a vaga com duas rodadas de antecedência. "O time está 100% focado e entrosado. Jogamos cada partida como se fosse uma final. Esse ano estamos fazendo o possível e o impossível em busca desse título inédito", disse.

E na próxima rodada tem clássico carioca. No dia 25 de setembro, domingo, o Flamengo FA enfrenta o Vasco da Gama Patriotas, em local a definir, com mando de campo rubro-negro.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24077/ffa-vence-santos-tsunami-e-conquista-classificacao-antecipada-aos-playoffs

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.