#FicaZé! Torcida faz campanha pela efetivação de interino ‘fenômeno’, cada vez mais forte

As duas vitórias de Zé Ricardo no comando do Flamengo animaram a torcida. Alguns rubro-negros já iniciaram campanha pela efetivação do interino nas redes sociais com a hashtag #ficazé. O treinador está cada vez mais forte à frente do time e já conta com o apoio de alguns jogadores para permanecer.

Antes, Zé Ricardo já contava com a simpatia e confiança de alguns conselheiros influentes. Agora, ele já é descrito como ‘fenômeno’ pelo volante Márcio Araújo.

– Ele é um fenômeno, não é um cara normal. Ele está há pouco tempo treinando, mas pela idade e o conhecimento que tem, se derem continuidade… É como falamos de atletas que estreiam com 17 anos no profissional e não sentem o peso da camisa. Ele tem feito isso como treinador – disse o cabeça de área à Fox Sports.

Publicamente, o Flamengo evita dar prognósticos sobre a situação de Zé Ricardo. Assim como após a vitória sobre a Ponte Preta, o clube afirma, apenas, que ele está mantido no comando para o próximo jogo, desta vez contra o Palmeiras, domingo, no Mané Garrincha, em Brasília. Um novo resultado positivo pode pesar muito a favor do interino, cada vez mais prestigiado.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ficaze-torcida-faz-campanha-pela-efetivacao-interino-fenomeno-cada-vez-mais-forte.html

Share this content: