FIFA destaca rendimento de Gabigol e brinca: “Coisa de desenho, mas na vida real”

O torcedor do Flamengo voltou a viver um sábado do jeito que se acostumou: Maracanã lotado, futebol envolvente, vitória rubro-negra, Gabigol balançando as redes e liderança garantida. A fase é excelente e chama a atenção no Brasil. Após a partida contra o Santos, quem tornou a elogiar o Mais Querido foi a FIFA.

Em postagem nas redes sociais, a entidade máxima do futebol mundial citou os acontecimentos do sábado. O post brincou com a famosa frase da torcida: “hoje teve gol do Gabigol“. A FIFA ressaltou ainda que foi um golaço e que garantiu o placar no encontro entre os dois primeiros colocados da tabela. O texto lembra ainda de uma proposta de casamento feita no Maracanã no intervalo da partida.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

A postagem é ilustrada por uma caricatura de Gabigol no estilo do desenho Os Simpsons – desenho divulgado pelo próprio atacante na última semana. O texto é encerrado com um recado sobre a fase do camisa nove: “são 16 gols em 15 jogos. Coisa de desenho animado, mas na vida real!

A publicação, feita na conta oficial da entidade, conquistou o engajamento da Maior Torcida do Mundo. Em menos de 24 horas, foram mais de 5.500 retweets e mais de 21 mil curtidas.

Esta não foi a primeira vez que a entidade exaltou o Flamengo nas redes sociais. Há cerca de duas semanas, a FIFA realizou enquete sobre os semifinalistas da Libertadores e o Rubro-Negro foi escolhido favorito com 69% dos votos. A conta oficial repercutiu o resultado, falou que Fla é uma religião e lembrou do tamanho da Nação Rubro-Negra.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/fifa-destaca-rendimento-de-gabigol-e-brinca-coisa-de-desenho-mas-na-vida-real/

Share this content: