| Futebol

Fifa não libera hotel de Mangaratiba, e Fla adia ideia de segunda saída do Rio

Reservado para Copa, empreendimento da Costa Verde está impedido de receber clubes. Rubro-Negro marca dois jogos-treino no sábado, ainda sem rivais divulgados

Ney Franco Treino Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)Ney Franco fará observações em dois jogos-treino neste sábado (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo tentou, mas não levou. A ideia de sair do Rio pela segunda vez, durante o recesso do Brasileirão motivado pela Copa do Mundo, esbarrou em um veto da Fifa. A entidade máxima do futebol não liberou o uso de um hotel de Mangaratiba, na Costa Verde, o mesmo que recebeu a Itália, reservado durante o período do Mundial. Desta forma, caso queira repetir o feito em Atibaia, no interior de São Paulo, na primeira semana após as férias, o Rubro-Negro terá de fazê-lo na última semana antes de enfrentar o Atlético-PR. Até lá, os trabalhos, incluindo dois jogos-treino no próximo sábado, serão no Ninho do Urubu.  

Foi Ney Franco quem revelou a ideia de novamente sair do Rio. Na última sexta-feira, após a entrevista coletiva, disse que as negociações para levar o grupo estavam quase concluídas. Porém, não tiveram sucesso.  

A programação semanal, então, é de treinos em dois períodos quarta e quinta. Há ainda trabalho na manhã de sexta. E os jogos-treino do sábado, ainda sem adversários divulgados. O domingo é de folga. Até o dia 16, dia do confronto em Macaé, então, haveria somente mais uma semana para trabalhar fora. O que ainda não está descartado.  

Nesta terça, as atividades foram físicas. Elas marcaram os retornos de Hernane e Cáceres. Os dois ainda se recuperam de problemas físicos.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.