FIFA notifica Al Nassr a pagar valor relativo ao atacante Hernane

FIFA notifica Al Nassr a pagar valor relativo ao atacante Hernane

Foto: Gilvan de Souza

Na última quinta-feira (14), a FIFA notificou o Al Nassr, da Arábia Saudita, a pagar até o dia 28 de setembro o valor equivalente a 3 milhões de euros, relativos à compra do atacante Hernane. O Mais Querido requeria o valor desde 2014, quando foi realizada a negociação entre os clubes.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!


"O Flamengo segue confiante no recebimento dos valores que lhe são devidos, conforme decisão proferida pelo CAS. 
Ontem, a FIFA notificou o clube árabe, já no âmbito da execução da referida decisão, determinando que os valores sejam pagos impreterivelmente até o próximo dia 28 de setembro", comentou o vice-presidente jurídico do Flamengo Flávio Willeman.

Caso o pagamento não seja realizado, o Al Nassr pode ser punido com multa, perda de pontos no campeonato nacional, rebaixamento e exclusão de competições. "O Flamengo reitera que não medirá esforços para fazer valer os seus direitos", concluiu Willeman.