Filho de Runco critica médico do Fla: ‘Esquisito. Foi feito um trato’

A crise no departamento médico do Flamengo teve um novo episódio neste domingo. Agora fora do clube, Guilherme Runco, filho de José Luis Runco, rebateu declarações do seu ex-chefe, Márcio Tannure, responsável pela pasta no Rubro-Negro. Em postagem nas redes sociais, Guilherme explica a decisão de deixar o clube da Gávea após a cirurgia de Diego, da qual ele não fez parte.

Supostamente, havia um acordo para que as cirurgias dos jogadores rubro-negros fossem realizadas por Guilherme. O procedimento, porém, foi conduzido por Tannure, na companhia dos médicos Rodrigo Furtado e Gustavo Caldeira.

– É com tristeza que comunico aos meus amigos que estou de saída do Departamento Médico do Clube de Regatas do Flamengo.

Sou cirurgião de joelho e se não puder operar os atletas lesionados, não há menor sentido em permanecer lá.

Apenas para rebater os argumentos do meu ex-chefe de que há uma “nova metodologia” no clube, para que atletas sejam operados por médicos de fora, como explicar que um dos cirurgiões que participaram da cirurgia é médico contratado das categorias de base do clube?

Além do mais, fica um tanto quanto esquisito “mudar a metodologia” quando machuca o camisa 10 do time.

Há 3 meses, quando machucou o Thiago Santos, foi feito um trato comigo que eu seria o cirurgião. Mudar as regras no momento que acha conveniente não é pertinente e não é compatível com meu caráter nem forma de pensar – escreveu Guilherme Runco nas suas redes sociais.

PAI DE GUILHERME, RUNCO FICA INDIGNADO E DETONA TANNURE

Pai de Guilherme, Runco ficou indignado com a situação e detonou Tannure.

– Foi uma molecagem. Conheço esses jogadores. Sou cascudo. Ele quis tirar meu filho da parada. O Márcio Tannure foi quem induziu o Diego a ser operado por um colega. Agora, estou arrumando briga com ele. Filho de Runco não passa por isso – desabafou ao “Extra”.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/filho-runco-rebate-medico-fla-esquisito-foi-feito-trato.html

Share this content: