| Futebol

Filho de Zico exalta torcida do Fla em maior número em Orlando: "Força"

Bruno Coimbra leva os filhos para assistir ao jogo do campeão do NBB contra o Magic e diz que seu pai não participou da excursão pelos Estados Unidos por pouco

A viagem para Orlando já estava marcada. O que Bruno Coimbra não sabia quando comprou as passagens é que veria de perto o time de basquete do Flamengo fazer história nos Estados Unidos. Acompanhado da família, o filho de Zico, maior ídolo do futebol rubro-negro, foi um dos milhares de torcedores do clube que assistiram ao jogo contra o Orlando Magic, na noite desta quarta-feira, na Amway Arena, pela pré-temporada da NBA.

Bruno Coimbra, Orlando X Flamengo - Basquete (Foto: Pedro Verissimo)Bruno Coimbra e os filhos Felipe e Gabriel torcem para o Flamengo na Amway Arena - Basquete (Foto: Pedro Veríssimo)

- Comparam muito esse time com o time de futebol da época do meu pai, que ganhou tudo. Ser o primeiro time internacional a participar de uma pré-temporada da NBA é um fato histórico. Quando fiquei sabendo que teria o jogo, comprei logo os ingressos. Antes mesmo de comprar as entradas para os parques - disse.

Com os filhos Gabriel e Felipe no colo, Bruno ajudou a empurrar a equipe do técnico José Neto contra os americanos. O Flamengo acabou derrotado por 106 a 88, mas nada que ofuscasse a festa rubro-negra na Flórida.

saiba mais
  • Torcida empurra, Marcelinho faz 20 pontos, mas Fla perde para o Orlando
  • Rubro-negros curtem aventuras de super-heróis antes de Fla x Orlando
  • Diário Rubro-Negro: acompanhe o Flamengo nos EUA
  • “Monstro” do Fla, Meyinsse apresenta fantasias de olho no carnaval de 2015
  • Marcelinho e Neto curtem Dia das Crianças atrasado com Mickey Mouse
  • “Gigantes” do Fla encarnam espírito infantil em parque temático nos EUA

- O cara que comanda o som percebeu que a maior parte dos torcedores era do Flamengo. Toda hora ele deixava a música alta para a gente não perceber a torcida. Acho que muita gente ficou surpresa. Vejo muito mais camisas do Flamengo que do time da casa. Isso mostra a força - observou o herdeiro do Galinho.

Bruno revelou que, por pouco, a excursão do Rubro-Negro aos Estados Unidos não se tornou uma viagem de família para os Coimbra.

- Meu pai seria o chefe de delegação se não tivesse ido para a Índia. Minha mãe e meu irmão mais velho também estão aqui em Orlando. A gente vem todo ano para cá por causa das crianças e iria aproveitar para comemorar meu aniversário e o do meu irmão com o meu pai - explicou Bruno. Zico assumiu o comando do Goa FC e estreou com derrota na Indian Super League.

Orlando x Flamengo basquete pré-temporada NBA  (Foto: Pedro Veríssimo)Torcida do Flamengo faz barulho na casa do Orlando Magic (Foto: Pedro Veríssimo)


O Flamengo chegou a Memphis nesta quinta e fará o terceiro e último jogo em solo americano, contra o Memphis Grizzlies, sexta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Fedex Forum. O SporTV e o SporTV Play (para assinantes) transmitem ao vivo. O GloboEsporte.com segue os lances em Tempo Real.

Bruno Coimbra, Orlando X Flamengo (Foto: Pedro Verissimo)Bruno Coimbra reforça a torcida rubro-negra em Orlando em jogo pela pré-temporada da NBA (Foto: Pedro Veríssimo)


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.