Filipe Luís curte publicação de Rodinei em reclamação contra arbitragam de Flamengo x Internacional

No último domingo (21), o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, no Maracanã, e assumiu a liderança, a uma rodada do fim do Brasileirão. Personagem ‘chave’ do jogo, Rodinei foi expulso no início da segunda etapa e facilitou a virada do Rubro-Negro. Através das redes sociais, o atleta lamentou o resultado e reclamou da punição, que segundo ele foi errônea. Envolvido no lance, Filipe Luís curiosamente curtiu a publicação do lateral adversário e deixou dúvida ‘no ar’.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

rodinei-instagram-flamengo-inter-300x188 Filipe Luís curte publicação de Rodinei em reclamação contra arbitragam de Flamengo x Internacional

Aos quatro minutos do segundo tempo, Rodinei deu entrada forte no tornozelo de Filipe Luís. A princípio, o árbitro Raphael Claus apitou a falta, mas não mostrou cartão ao jogador colorado. Entretanto, após auxílio do VAR, o lateral acabou expulso de campo. Filipe Luís, por sua vez, continuou em campo e ajudou na virada do Flamengo.

Com a vitória deste domingo (21), o Mengo chegou aos 71 pontos, ultrapassou o Colorado e assumiu o topo da tabela pela primeira vez no Brasileirão 2020. Agora, com dois pontos a mais que o Internacional, o Rubro-Negro depende apenas dos próprios esforços para se sagrar octacampeão nacional.

Em busca da taça, o Flamengo se prepara para a última e decisiva rodada contra o São Paulo, na próxima quinta-feira (25). Com uma vitória simples no Morumbi, o Mais Querido conquista o octacampeonato brasileiro. Em caso de tropeço, o Rubro-Negro torce por um empate ou um triunfo do Corinthians em cima do Inter, para se sagrar campeão.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/filipe-luis-curte-publicacao-de-rodinei-em-reclamacao-contra-arbitragam-de-flamengo-x-internacional/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=filipe-luis-curte-publicacao-de-rodinei-em-reclamacao-contra-arbitragam-de-flamengo-x-internacional

Share this content: