Filipe Luís destaca peso da camisa do Flamengo e garante: “Não tem ninguém de brincadeira”

Em noite desastrosa, o Flamengo fez a pior partida do ano e viu o Atlético-GO ter uma vitória contundente. Com grandes mudanças táticas, principalmente pelo estilo de jogo posicional de Domènec Torrent, o Mais Querido não conseguiu se achar na partida e, com diversas falhas na parte defensiva, foi derrotado por 3×0 pelo Dragão.

Após o confronto, em entrevista coletiva, Filipe Luís demonstrou um grande incômodo com a derrota, avaliou os principais erros da equipe e fez questão de ressaltar a responsabilidade que é vestir o Manto Sagrado.

Não está sendo um começo bom para a gente, são dois jogos, duas derrotas e, mais do que as derrotas, são a forma como nós perdemos o segundo jogo. No primeiro jogo, a gente fez um grande primeiro tempo, mas hoje, realmente, já não foi a mesma coisa. Nós temos que ter calma, mas eu vou ser o primeiro que hoje à noite não vou dormir. Aqui não tem ninguém de brincadeira, sabemos a responsabilidade da camiseta que vestimos, mas a gente vai, sem nenhuma dúvida, corrigir nos próximos dias, conversar, analisar, entender o que está acontecendo para poder corrigir -, destacou o lateral, que continuou:

O time é muito qualificado, o nosso plantel é muito poderoso e temos condições de reverter a situação. Foram duas rodadas, mas são 38 e nós temos que voltar ao caminho da vitória. Isso passa por corrigir, principalmente, a parte defensiva -, disse.

Apesar de ter iniciado o Campeonato Brasileiro com duas derrotas, o Flamengo não tem tempo a perder e já precisa se preparar para o próximo desafio. O Mengão entra em campo novamente no sábado (15), contra o Coritiba, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/filipe-luis-destaca-peso-da-camisa-do-flamengo-e-garante-nao-tem-ninguem-de-brincadeira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=filipe-luis-destaca-peso-da-camisa-do-flamengo-e-garante-nao-tem-ninguem-de-brincadeira

Share this content: