Filipe Luís rechaça “favoritismo por nome e prega respeito pelo Inter: “Poderio ofensivo deles é grande”

Após a vitória sobre o Vasco por 4 a 1, o Flamengo se prepara para encarar o desafio mais importante do ano contra o Internacional. O time Rubro-Negro e o Colorado se enfrentarão nesta quarta-feira (21), às 21:30h, horário de Brasília, no Maracanã, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores. Em seu primeiro desafio pelo Mais Querido no campeonato internacional, o lateral-esquerdo Filipe Luís destacou a dificuldade deste primeiro confronto.

— Sabemos que não é assim. O jogo é super complicado, o Inter tem uma das melhores equipes do Brasil e da América. Não podemos pensar que somos favoritos pelo nome. O poder ofensivo deles e grande e temos que estar preparados para fazer um grande jogo.

Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, o camisa 6 do Flamengo também comentou que o time Rubro-Negro precisa estar atento e minimizar os erros neste primeiro duelo.

— O Atlético primeiro defendia para depois atacar. Jogávamos de acordo com o adversário. Numa eliminatória, o primeiro jogo é fundamental. Esperamos o Inter fechado, com o contra-ataque fechado, mas com um poder ofensivo. Eles têm um time perigoso no ataque. Queremos criar, sair jogando e temos que estar atentos quando a bola estiver conosco. Não podemos cometer erros e não queremos dar chances ao adversário.

O Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 21:30h, horário de Brasília, no Estádio Jornalista Mário Filho, Rio de Janeiro. De acordo com a última parcial divulgada pelo clube Rubro-Negro, mais de 55 mil ingressos já foram vendidos para o primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores, e restam apenas 441 ingressos para o setor Maracanã Mais. A segunda partida acontecerá no dia 28 de agosto, às 21:30h, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/filipe-luis-rechaca-favoritismo-por-nome-e-prega-respeito-pelo-inter-poderio-ofensivo-deles-e-grande/

Share this content: