Filipe Luís revela que fazia planos com Rafinha antes mesmo de chegarem ao Fla e traça meta: “Fazer história pelo clube”

Filipe Luís e Rafinha foram duas grandes contratações do Flamengo para a temporada de 2019. Depois de anos de Europa, os jogadores voltaram ao Brasil e estão defendendo o Manto Sagrado com maestria. Apesar de terem disputado grandes competições ao longo da carreira, os laterais fazem questão de ressaltar a vontade de fazer história no Mais Querido. Em entrevista ao Canal Pillhado, o camisa 16 revelou as conversas que teve como o camisa 13, durante o processo de negociação com o Rubro-Negro.

Lá em março, quando eu conversava com o Rafinha sobre a possibilidade de virmos para o Flamengo, a gente pensava nisso: fazer história pelo clube, ganhar títulos. É claro que só estando aqui para realmente entender o que é o Flamengo. Só mesmo quando a gente conquistar grandes coisas, vamos entender o que é. Ainda falta o passo mais importante, mas acredito que o time tem muita qualidade e está preparado para conseguir isso -, afirmou o lateral-esquerdo.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Desde que começaram a jogar, Filipe Luís e Rafinha demonstraram muita afinidade com o Flamengo. Os atletas se destacam pela postura dentro e fora de campo e já caíram nas graças da torcida, que não poupa elogios na hora de exaltar as atitudes de algum dos laterais. Rafinha é a representação do torcedor no gramado: grita, comemora e vibra a cada lance. Filipe Luís, por sua vez, sempre prega o respeito ao Manto quando, por exemplo, evita pisar nos escudos que estampam o chão do Maracanã e dos vestiários. No entanto, existe algo em comum entre os donos das camisas 16 e 13: estão prontos para escrever seus nomes na história do Maior do Mundo.

Filipe Luís e Rafinha entram em campo novamente no próximo sábado (23), às 17h (horário de Brasília), para ajudar a equipe a conquistar o sonho da Nação: o título de bicampeão da Copa Libertadores. A grande decisão entre Flamengo e River Plate será disputada no Estádio Monumental, em Lima. A delegação rubro-negra decolou na tarde desta quarta-feira e deve chegar ao Peru por volta das 20h (de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/filipe-luis-revela-que-fazia-planos-com-rafinha-antes-mesmo-de-chegarem-ao-fla-e-traca-meta-fazer-historia-pelo-clube/

Share this content: