Fim da linha! Hamburgo veta a saída de Walace para o Flamengo

O Flamengo não via ter o volante Walace como reforço, pelo menos por agora. Uma última reunião entre seu empresário, Rogério Braun, e a diretoria do Hamburgo (ALE) sacramentou o fim das negociações. A informação, inicialmente, foi publicada pelo Esporte Interativo, e confirmada pela reportagem do LANCE!. Para liberar o jovem jogador, os alemães gostariam de uma compensação financeira, que chegasse em torno dos R$ 39 milhões, valor pago pelo atleta no ano passado. O valor foi considerado alto pela diretoria rubro-negra.

O Flamengo gostaria de contar com o jogador por empréstimo, inicialmente de 18 meses e depois até o fim da temporada, com um valor dos direitos econômicos fixados. Além disso, o Fla arcaria com a maior parte dos vencimentos do volante. Porém, mesmo assim, o Hamburgo não aceitou emprestá-lo e vai contar com o atleta até o fim desta edição da Bundesliga, da qual briga diretamente contra o rebaixamento.

Sem Walace, agora a diretoria volta os esforços para buscar um jogador para setor, que considera uma das prioridades. Contudo, jovens como o volante Ronaldo, estão ganhando espaço neste início de temporada e podem ser vistoso como solução caseira para a posição.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/fim-linha-hamburgo-veta-saida-walace-para.html

Share this content: