Final da Copa do Brasil, entre Fla e Cruzeiro, teve encontro carinhoso entre Pet e Zico

Flamengo e Cruzeiro ficaram no empate em 1 a 1, no Maracanã, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira. Nos camarotes, vários ídolos rubro-negros. Entre eles, os dois maiores camisas 10: Zico e Dejan Petkovic.

Eles, que são amigos, se encontraram, bateram um papo e posaram para uma foto como pode-se ver acima. O Galinho aproveitou para convidar o sérvio para participar mais uma vez do seu canal no Youtube.

Pet esteve no Maracanã para assistir o jogo ao lado de fãs, em uma ação da plataforma ThanksFan!. Ele foi ao estádio acompanhado da filha Ana Petkovic, que é cantora.

Ao aparecer no telão, no intervalo do jogo, Pet foi bastante saudado pelos torcedores, que gritaram: “Pet, Pet, Pet…”.

Lembrando que o segundo jogo da final da Copa do Brasil será disputado no Mineirão, no dia 27 de setembro. Um novo empate leva a partida para os pênaltis. O Flamengo joga por uma simples vitória para ser campeão, assim como a Raposa.

Foto: Divulgação

Pet autografa camisa de fã Foto: Divulgação

Pet e a filha Ana Foto: Reprodução Instagram

Entre os ídolos atuais do Rubro-negro, estavam nos camarotes nomes como Paolo Guerrero, Diego Alves e Ederson. O peruano não jogou por suspensão, o goleiro por não estar inscrito na competição e o meia por estar se curando de um tumor. Veja no vídeo abaixo.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/final-da-copa-do-brasil-entre-fla-cruzeiro-teve-encontro-carinhoso-entre-pet-zico-21800644.html

Share this content: